Faixa Atual

Título

Artista


Competições esportivas serão retomadas gradativamente em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 6, 2021

O Departamento Municipal de Desporto prevê realizar um campeonato para cada faixa etária até o fim do ano

As competições esportivas serão retomadas gradativamente em Flores da Cunha. Segundo o Departamento Municipal de Desporto (DMD), em agosto ocorrerão reuniões para planejar o início de alguns campeonatos no município.

O diretor do DMD, Vagner do Canto, afirmou que uma competição para cada faixa etária será priorizada até o fim do ano. A ideia do Departamento é realizar o citadino de futsal masculino e feminino, o campeonato de futebol de campo veteranos, o campeonato de futsal juniores ou campeonato de futebol de campo sub- 23 e o campeonato de futebol 7 master.

A previsão para o início dos jogos é a partir do mês de setembro. Conforme o DMD, o certame de futebol 7 masculino e feminino devem ocorrer em fevereiro de 2022.

O primeiro encontro será destinado para os dirigentes das equipes interessadas em participar do Citadino de Futsal 2021 (série Ouro e Prata), na próxima terça-feira (10), no Espaço Cultural São José. O calendário esportivo está sujeito à alteração de acordo com a pandemia da Covid-19.

Citadino de Futsal Masculino – Série Ouro e Prata
Data: 10 de agosto
Local: Espaço Cultural São José
Horário: 20h30min

Futebol de Campo Veteranos
Data: 17 de agosto
Local: Estádio Homero Soldatelli

Futsal Juniores ou Futebol de Campo Sub-23
Data: 24 de agosto
Local: Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto

As competições de Futsal Feminino e Futebol 7 Master ainda não têm data definida para ocorrer. As demais modalidades esportivas estão sendo estudadas dentro dos protocolos permitidos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *