Faixa Atual

Título

Artista


Comitiva da 33ª Festa da Uva cumpre primeiro dia de agendas em Brasília

Escrito por em dezembro 7, 2021

Objetivo da viagem é divulgar o evento, marcado para 18 de fevereiro a 6 de março de 2022

A Comitiva da Festa da Uva 2022 cumpriu a primeira agenda em Brasília, na manhã desta segunda-feira (6). O grupo, formado pelo trio de soberanas Pricila Zanol, Bianca Ott e Bruna Mallmann, Adiló Didomenico, prefeito de Caxias do Sul, Elisandro Fiuza, 1º vice-presidente da Câmara Municipal, presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, e Tatiana Ruzzarin Menezes, diretora da Comissão Social, é responsável pela divulgação da maior festa comunitária do país para autoridades em Brasília.


A primeira reunião foi com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que recebeu convite oficial para a abertura da Festa da Uva e o cartaz oficial.


Tereza Cristina demonstrou alegria ao receber o convite para a abertura e destacou que a solenidade receberá “prioridade zero” na sua agenda. “Com o maior prazer vamos tentar ir, vou tentar de todas as maneiras ir para prestigiar Caxias do Sul. Vou elencar como prioridade zero. Vocês são um exemplo para o Brasil, da agricultura que dá certo”, ressaltou.

O prefeito Adiló Didomenico assinalou o grau elevado de conhecimento que a ministra tem do Rio Grande do Sul e do setor agropecuário. Também mostrou confiança de que a ministra estará na festa. “A expectativa que ficou, ao sairmos da agenda, é de que ela fará todo o esforço para participar da feira”, avaliou.

Confira a agenda para amanhã, terça-feira (7)

13h30: Deputado Giovani Cherini, coordenador da bancada gaúcha
14h30: Visita ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acompanhado pelo deputado Cherini
15h30: Visita ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na companhai do senador gaúcho Luiz Carlos Heinze

16h30: Visita ao ministro do Trabalho, Onix Lorenzoni
17h30: Visita ao presidente da Embratur, Carlos Britto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *