Faixa Atual

Título

Artista


Comitiva caxiense visita o presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Escrito por em fevereiro 11, 2021

Bolsonaro admitiu a possibilidade de participar da Festa das Colheitas, em Março

Na manhã de quarta-feira (10) o prefeito Adiló Didomenico e outros representantes de Caxias do Sul entregaram o convite de abertura da Festa das Colheitas ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas em Brasília. Durante a tarde, o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu presentes da comitiva: vinhos, uma cesta com hortifrutis e camisetas da dupla Ca-Ju personalizadas com o nome do presidente.

Além da Festa das Colheitas, Adiló convidou Bolsonaro para a 5ª Copa de Orientação Seletiva e para visitar a fábrica de caminhões elétricos da FNM em parceria com a AGRALE e Randon e ao Projeto UCSGraphene, da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Bolsonaro admitiu a possibilidade de vir para Caxias do Sul nos dias 18 ou 19 de março.“O presidente foi extremamente receptivo e muito atencioso ao trio da Festa da Uva. Percebemos o entusiasmo dele ao receber o convite para as agendas em Caxias do Sul” destacou o prefeito

Além dos convites, o prefeito Adiló também solicitou ao presidente garantia de recursos para o futuro aeroporto na Serra. No encontro também foram abordados assuntos referentes à área habitacional.

Participaram do encontro os secretários Ênio Martins (Turismo) e Maurício Batista (Parcerias Estratégicas e Gestão de Recursos), juntamente com as soberanas da Festa da Uva, a rainha Maiara Perottoni e as princesas Milena Caregnato e Viviane. O Senador Luis Carlos Heinze e o deputado federal Ronaldo Santini também participaram do encontro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *