Faixa Atual

Título

Artista


Comissão Assistencial solicita doações de roupas para a Campanha do Agasalho de Flores da Cunha

Escrito por em junho 16, 2020

Interessados devem entregar donativos em horários específicos

A chegada do inverno, com temperaturas amenas e dias úmidos, reforça a importância da realizacão de doações para a campanha do Agasalho 2020. Os interessados devem entregar os donativos na Comissão Assistencial de Flores da Cunha nas terças, quintas e sextas-feiras das 8h30min às 11h, e das 13h30min às 17h, nas segundas-feiras, das 13h30min às 17h, e nas quartas-feiras, das 8h30min às 11h. 

A comissão assistencial solicita que as pessoas entreguem com prioridade roupas de inverno, edredons, lençóis e cobertas. Lembrando que as maiores necessidades são roupas para crianças. O atendimento ocorre na Rua Heitor Curra, esquina com a Rua Dom Pedro I, nº 3320, sala 1, no Bairro União. Informações pelo telefone (54) 3292 5480.

Retirada

Os donativos estão sendo distribuídos na Comissão Assistencial nas segundas-feiras, das 8h30min às 11h, e nas quartas-feiras, das 13h30min às 17h. Para retirar as roupas, calçados e cobertores as famílias em vulnerabilidade social precisam realizar um cadastro ( com cartão SUS, carteira de identidade e CPF) e cada uma pode levar até 30 doações.

Devido à pandemia do Covid-19 os atendimentos estão sendo realizados de forma especial, com a permissão de entrada de cinco pessoas por vez, todos utilizando máscaras, sendo proibida a entrada de crianças. A equipe de trabalho também realiza todo o processo de higienização após os atendimento.

Foto e fonte: Ass.Imprensa Prefeit.

Prioridade são roupas de inverno, edredons, lençóis e cobertas, principalmente para crianças

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *