Faixa Atual

Título

Artista


Começam a substituição de tubos na Camilo Marcantônio em Antônio Prado

Escrito por em fevereiro 26, 2021

O valor do conserto será pago pelo contribuinte

A Secretaria de obras de Antônio Prado iniciou nesta quinta-feira (25) a substituição dos tubos entupidos da rua Camilo Marcantônio.

O temporal que caiu na última sexta-feira de janeiro, dia 29, causou transtorno e prejuízos em vias públicas. Um dos pontos, na rua Camilo Marcantônio, próximo ao Mercado União, no meio da via o asfalto não resistiu a pressão da água. Na lateral, tubos entupidos acabaram arrancando parte do asfalto. No local foram substituídos oito tubos.

No dia 02 de fevereiro publicamos que a responsabilidade para concerto seria da empresa executora da obra, que ainda não foi entregue ao município. Porém, como a tubulação estava entupida e não foi substituída, apesar do comunicado e da ordem de colocar o asfalto, conforme o secretário de obras informou, a despesa de conserto é da prefeitura, ou seja, dos impostos do contribuinte.

Imagens/Secretaria de Obras


Opnião dos Leitores
  1. Paulo Roberto Andrighetti   Em   fevereiro 26, 2021 em 6:12 pm

    Quem foi que avisou que estava entupido? Então quando fizeram as bocas de lobo não mudaram os canos? É só agora deu problema? Está de ficar desmerecendo o trabalho dos outros não é o melhor caminho. Resolvam o que tem pra resolver e pronto. Quando paga a conta somos sempre nós. Inclusive os salários do pessoal de confiança. Não vejo ninguém questionar a pista de skeite que não é utilizada o que caracteriza dinheiro jogado fora. Trabalhem pelo povo e deixem de sensacionalismo barato.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *