Faixa Atual

Título

Artista


Começa venda de espaços para a Festa das Colheitas de Caxias do Sul

Escrito por em setembro 10, 2020

Evento está programado para ocorrer de 5 a 28 de março do ano que vem no Parque de Exposições da Festa da Uva

Começaram as vendas dos espaços para expositores da Festa das Colheitas 2021, evento multicultural que ocorre no Parque de Exposições da Festa da Uva de 5 a 28 de março para celebrar a produção hortifrutigranjeira de Caxias do Sul e da região. A Festa chega com novidades em relação à edição deste ano, que precisou ser suspensa em março devido à pandemia do coronavírus.

Além do Centro de Eventos, que será ocupado com os distritos, área gastronômica e palco para shows, ela se expande ao Pavilhão 1, que concentrará a Feira Multisetorial. “A ampliação do espaço atende a um crescimento natural do evento, e principalmente os cuidados em relação à prevenção do Coronavírus. Os mapas do evento foram preparados e fundamentados de acordo com os protocolos para a proteção do público, com controle de fluxo de pessoas e cenários móveis que atendem qualquer modificação de protocolo”, adianta Luciano Pereira, diretor-executivo do evento.

A Festa das Colheitas 2021 segue com o propósito de celebrar o agricultor do interior do município, seus distritos e sua produção agrícola e familiar, com estimativa de público de 180 mil pessoas. A festa vai priorizar os expositores da edição deste ano, locais e regionais, e ainda proporcionar a participação de expositores de todo o Rio Grande do Sul com a Feira Multisetorial, para a qual serão oferecidos 109 espaços em uma área de 2,5 mil metros quadrados.

O Centro de Eventos vai contemplar a participação dos 11 distritos de Caxias de Sul, compondo a Vila dos Distritos, 20 pontos de gastronomia e expositores da agroindústria familiar, ocupando uma área de 4,5 mil metros quadrados.

Foto: Leandro Araújo/Ass.Imprensa

Fonte: Ass.Imprensa

Evento teve que ser suspenso este ano devido a pandemia do Covid-19

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *