Faixa Atual

Título

Artista


Começa domingo a 18ª Feira do Livro de Antônio Prado

Escrito por em agosto 16, 2019

Três livrarias estarão comercializando seus livros

Com o lema Leitura, o Caminho para o Conhecimento, começa domingo, dia 18 e encerra sábado 24, a 18ª Feira do Livro de Antônio Prado.

Este ano, devido às reformas da praça, a feira foi montada no estacionamento da prefeitura.

Três livrarias estarão comercializando seus livros. Uma de Antônio Prado, outra de Flores da Cunha e a terceira de Bento Gonçalves.

Este ano foi escolhido o professor Edson Luiz Carra, 34 anos, como Patrono da feira.

A escolha se deu devido a toda sua trajetória em prol da Educação e da Cultura de Antônio Prado. O professor Edson possui uma vivência nas Feiras do Livro, se identifica com a Contação de Histórias e com o teatro.

Edson é um talento local! Um exemplo para os alunos, professores, futuras gerações e toda a comunidade pradense. Realiza oficinas literárias na formação continuada de professores, incentivando a leitura de histórias e fomentando práticas pedagógicas.

No primeiro dia da feira, domingo, a programação inicia às 16h com apresentação artística-cultural da Banda Musical de Antônio Prado.  Às 16h30min abertura oficial da 18ª Feira do Livro e às 17h Espetáculo Teatral ”Vai dar Bolo”, com o Grupo Luz & Cena.

Nos demais seis dias que seguem as programações artístico-culturais acontecem durante todo o dia, com início sempre às 8h45min e encerramento após as 20h.

A 18ª Feira do Livro encerra no sábado (24), às 15h30min com apresentação artístico-cultural do projeto “IV Filó da Família João XXIII”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *