Faixa Atual

Título

Artista


Com retorno do modelo de cogestão, movimento nas ruas de Antônio Prado segue mesmo padrão da bandeira preta

Escrito por em março 23, 2021

Município está autorizado a estabelecer protocolos próprios na bandeira vermelha

O final de semana foi movimentado nos bastidores do Governo e Tribunal de Justiça gaúchos, com o retorno do modelo de cogestão através de uma liminar conquistada pela Procuradoria-Geral do Estado. A região da Serra Gaúcha agiu rápido e, já nesta segunda-feira (22), adotou os protocolos da bandeira vermelha.

Ao percorrer as ruas centrais de Antônio Prado nesta segunda, a reportagem da Rádio Solaris constatou que o movimento tem seguido a mesma tendência das últimas semanas, com poucas vagas no estacionamento da Avenida Valdomiro Bocchese.

A movimentação de pessoas também se manteve, nos estabelecimentos, como bancos, havia filas na parte externa. Ainda é possível perceber pessoas sem máscara ou utilizando o equipamento de proteção da maneira errada, cobrindo apenas a boca ou até mesmo na altura do queixo.

O Governador Eduardo Leite, decretou no domingo (21), a volta do modelo de cogestão até o dia 4 de abril. Sendo assim os serviços não essenciais podem permanecer abertos até às 20h. A partir deste horário inicia a restrição, que segue até às 5h. A regulamentação vale também aos finais de semana.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *