Faixa Atual

Título

Artista


Com previsão de chuva, Arrastão da Festa da Uva no litoral é adiado

Escrito por em janeiro 13, 2022

Soberanas visitam as praias de Curumim, Arroio do Sal e Areias Brancas nos dias 5 e 6 de fevereiro

A Festa da Uva 2022 vai invadir o litoral gaúcho nos dias 5 e 6 de fevereiro. A data precisou ser adiada em função da previsão de chuva. A comitiva irá percorrer cinco praias para divulgar o evento. O roteiro inicia por Curumim, depois segue para Arroio do Sal e Areias Brancas. No domingo, o grupo segue para Capão da Canoa e Atlântida. A comitiva, composta pela rainha Pricila Zanol, princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o embaixador digital da Festa, Pedro Pastore, embaixatrizes, e integrantes da Comissão Comunitária e Social da Festa, irá distribuir picolé de uva da Sorvelândia, abanadores de papel com a programação e um brinde especial para quem cantar um trecho da música tema desta edição.

A exemplo do que aconteceu em dezembro, quando foi realizada a Carreata das Soberanas e Embaixatrizes no Centro de Caxias, uma pequena amostra da Festa será levada ao litoral. A ação, promovida pela Diretoria da Juventude, integra o calendário de divulgações do evento. “Um grande público veraneia no litoral gaúcho. A Festa da Uva vai ao encontro deles, em um momento de alegria e descontração, para divulgar a nossa cidade e a 33ª edição do evento”, conta Andréia Copini, diretora da Juventude.

A Festa da Uva 2022 será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março. O evento tem o patrocínio de Bradesco, Banrisul, Simecs, Randon, Prefeitura de Caxias e Bitcom Celular, como parceiros Pisani, Postos Pedrotti e Unimed e apoiadores Solus Incorporadora, Tri Legal, Andreazza, Orquídea e Samburá.

Fotos: Andréia Copini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *