Faixa Atual

Título

Artista


Com expectativa de grande público, Inter decide vaga na Copa do Brasil

Escrito por em julho 17, 2019

Partida contra o Palmeiras acontece às 21h30.

A quarta-feira é de decisão pelo lado colorado. No Beira-Rio com grande público, a equipe de Odair Hellmann encarra o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Inter saiu derrotado por 1 a 0. Portanto, para se classificar sem disputa de pênaltis, o Inter precisa de pelo menos dois gols.

A equipe gaúcha deve ir à campo com apenas uma novidade em relação ao jogo de ida, trata-se de D’alessandro, que entrará na vaga de Nonato.

A tarefa colorada não será fácil, afinal o Palmeiras sustenta uma enorme invencibilidade. Nos últimos 17 jogos, os comandados de Felipão têm 14 vitórias e 3 empates. A última derrota foi em 2 de abril, pela Libertadores, contra o San Lorenzo.

FICHA TÉCNICA

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo.

Inter – Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’alessandro e Patrick; Guerrero.

Palmeiras – Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Zé Rafael; Deyverson.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini

Foto: Assessoria de Imprensa do Internacional


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *