Faixa Atual

Título

Artista


Com carreata pelo centro da cidade, manifestantes de Antônio Prado querem flexibilização do Governo no comércio

Escrito por em março 10, 2021

Carreata reuniu representantes do comércio não essencial

Na tarde desta quarta-feira (10), representantes do comércio Pradense realizaram uma carreata pela região central de Antônio Prado, buscando despertar a noção de que o Governo do Estado flexibilize as restrições em relação ao comércio classificado como não essencial. O encontro de veículos contou com o apoio de vereadores e representantes das entidades do comércio Pradense, como a Câmara de Indústria e Comércio (CIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em entrevista à Rádio Solaris 97.3, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Neudi Balancelli (MDB), destacou a necessidade que o público comerciante está passando, com dificuldades financeiras. Já o vereador Giovani Fiorese, em conversa com a reportagem, destacou a complexidade da situação, com o aumento das internações e, da mesma forma, a necessidade de movimentar a economia.

O presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Ciconetto destacou o trabalho juntamente com demais órgãos do comércio a nível estadual para o contato com o Governo, buscando medidas que também levem em conta as necessidades do comércio. A mesma situação foi dita pelo presidente da CDL, Luiz Zilioto, que destacou o apoio da entidade aos manifestantes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *