Colisão frontal deixa três pessoas feridas na VRS-814 em Flores da Cunha
Escrito por Bruna Picinini em dezembro 31, 2020
Acidente foi registrado no Travessão Alfredo Chaves, por volta das 18h30min de quarta-feira (30)
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quarta-feira (30) no Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha. A colisão frontal entre um Jeep Compas e uma Montana, ocorreu por volta das 18h30min no km 7 da VRS-814. A rodovia liga os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o veículo Compass, conduzido por um homem de 51 anos, seguia no sentido Flores-Nova Pádua, acessou o acostamento do lado direito da via, para se deslocar em direção à rua Pietro Monazil Sul, neste momento a Montana, dirigida por um homem de 29 anos, que seguia no sentido contrário, o atingiu frontalmente.
Foi realizado o teste etilômetro em ambos os condutores e os resultados deram negativo. Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran e os motoristas e o caroneiro da Montana, um adolescente de 14 anos, foram encaminhados ao Hospital Fátima de Flores da Cunha, onde receberam atendimento.