Acidente envolveu um Fiat Uno e uma Volkswagen Saveiro e foi registrado no começo da manhã deste domingo (7)
Subiu para três o número de mortos na colisão frontal entre um Fiat Uno, com placas de Vacaria, e uma Volkswagen Saveiro vermelha, registrada por volta das 6h30min deste domingo (7) no km 127 da ERS-122, na divisa de Antônio Prado com Ipê. As vítimas fatais são dois homens e uma mulher.
Duas pessoas morreram ainda no local, enquanto a terceira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A identidade deles ainda não foi divulgada. Outras três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento das equipes de resgate e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro.
A ocorrência é atendida pelo Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Antônio Prado (SCAB), pelo Samu, pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.
O trânsito segue lento no trecho, fluindo de forma reduzida durante os trabalhos de remoção dos veículos.