Faixa Atual

Título

Artista


Clube União de Antônio Prado é interditado

Escrito por em fevereiro 2, 2022

O restaurante poderá reabrir mediante laudos solicitados pelos Bombeiros

Após o incêndio ocorrido no dia 28 de janeiro, que atingiu um depósito no terceiro andar do prédio, o Corpo de Bombeiros Militares de Flores da Cunha, após vistoria, interditou toda a estrutura, inclusive o restaurante.

Em contato com a corporação Florense, o sargento Henrique informou que o fogo comprometeu toda a rede elétrica do prédio e parte da estrutura. Outro motivo é que o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) ficou comprometido, visto que os extintores foram usados naquela noite, além do sistema de alarme ter ficado comprometido.

Quanto à reabertura do restaurante, foi solicitado ao ecônomo o laudo elétrico e estrutural. Após a apresentação dos documentos o restaurante poderá voltar a funcionar.

Em redes sociais o ecônomo informou que as solicitações dos bombeiros estão sendo providenciadas e a previsão é que na segunda-feira (7) retornem as atividades normais.

Quanto a readequação para o Carnaval o Sargento acredita que não haverá tempo hábil para conclusão, aprovação e realização do evento.

Foto/Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *