Faixa Atual

Título

Artista


Clube Pradense de Caça e Tiro e Legislativo doam alimentos a Patre

Escrito por em agosto 2, 2022

Foram doados cerca de 150 quilos de alimentos a Comunidade Terapêutica (CT) Patre

Na sessão ordinária do dia 26 de julho foi debatido na Tribuna Livre do Legislativo Pradense pelos integrantes do Clube Pradense de Caça e Tiro, Ademir Coproski e Wagner Valadão o Projeto de Lei Federal nº 3.723/2019 que está em tramitação. O Projeto regulamenta o porte, posse, compra de armas de fogo, munições e insumos.

Durante a participação na Tribuna os representantes do Clube juntamente a Câmara Municipal de Antônio Prado, formalizaram a doação de 150 quilos de alimentos destinados a Comunidade Terapêutica de Prevenção e Apoio ao Toxicômano Reviver (Patre).

A entrega foi feita no dia 27 de juhlo a Comunidade Terapêutica (CT) Patre, localizada na Linha Nossa Senhora da Saúde, por representantes das duas entidades.

A CT atua no auxílio e tratamento de dependentes químicos e está com uma campanha de arrecadação de alimentos para mantimento de seus acolhidos.

Podem ser doados alimentos não perecíveis como: Arroz, feijão, massa, açúcar, azeite, leite, entre outros itens. Os pontos de coleta são: Academia H2Fisio, Mercado Zulian, Restaurante Bom Gosto, Clínica Veterinária, Richeli Pasa, Farmácia Stimamiglio, Rafa Pilates, Academia Via do Corpo, Ótica Autêntica, Fruteira Schiochet e Loja Rumores. Doações em dinheiro também são aceitas e podem ser realizadas através de depósito bancário no banco Siciredi, agência 0259, Conta corrente: 34713-2 ou pelo pix, chave: CNPJ:03.867.829/0001-84.

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pela Comunidade aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *