Faixa Atual

Título

Artista


Cinco traficantes são presos em duas abordagens do Batalhão de Choque em Caxias

Escrito por em março 18, 2022

Prisões aconteceram na Rua Ernesto Chaves, no Centro, e na Rua Tronca, bairro Rio Branco

Cinco traficantes foram presos em duas abordagens do Batalhão de Choque em Caxias do Sul. A primeira prisão aconteceu na rua Tronca, no Bairro Rio Branco, por volta das 21h45min desta quinta-feira (17). A segunda ação ocorreu no começo da madrugada desta sexta-feira (18), por volta da 00h30min, na rua Ernesto Chaves, na área central da cidade.

Prisão no bairro Rio Branco

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4Bpchoq) realizavam patrulhamento motorizado de rotina pelo bairro Rio Branco quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo os policiais, ao realizar a revista foi encontrado com os indivíduos seis porções de maconha; 43 comprimidos de ecstasy; uma mochila azul; dois aparelhos celulares e R$ 100,00. Os dois homens, ambos com 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

Prisão na área central

Horas depois, já no início da madrugada desta sexta-feira (18), na área central de Caxias, uma guarnição do Choque abordou um veículo GM Corsa em atitude suspeita. Segundo o boletim de ocorrências, no interior do carro os policiais encontraram 16 porções de maconha; uma porção de ecstasy; 19 porções de cocaína; oito porções de crack; uma balança; três aparelhos celulares e outros materiais para embalagem e venda das drogas.

Na abordagem foram presos um indivíduo com 21 anos, com antecedentes por receptação; furto e tráfico de entorpecentes. Um homem de 21 anos, com passagens pela polícia por roubo de veículo e mais um indivíduo com 21 anos, sem antecedentes criminais. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro dos crimes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *