Faixa Atual

Título

Artista


Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-470 entre Bento Gonçalves e Garibaldi

Escrito por em junho 11, 2020

Colisão envolvendo três veículos, entre eles uma ambulância, foi no final da tarde desta quarta-feira

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na altura do km 224 da BR 470, em Garibaldi, conhecido como trevo da Chandon, por volta das 17h30min desta quarta-feira, dia 10. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal envolvendo três veículos, sendo uma carreta de Bento Gonçalves, uma ambulância da Resgate Sul de Caxias do Sul e uma motocicleta de Lagoão (RS). Do acidente resultaram cinco vitimas, o motorista, uma médica e uma enfermeira, ocupantes da ambulância, e outras duas vítimas com lesões leves, sendo elas os condutores da carreta e da motocicleta.

Segundo a PRF, a carreta trafegava no sentido Garibaldi / Bento quando colidiu frontalmente contra a ambulância que vinha no sentido contrário. A motocicleta, que fazia o sentido Bento Gonçalves/Garibaldi e vinha logo atrás da ambulância saiu da pista e caiu em uma vala na lateral da rodovia, pois o condutor perdeu o controle do veículo.

Todos ocupantes da ambulância foram encaminhados do Hospital Tacchini em Bento Gonçalves. O caso mais grave é do condutor de 38 anos de idade que passou por cirurgia. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 48 anos foi transferida para o Hospital Pompéia em Caxias do Sul. A outra de 38 anos, o estado é regular. O veículo seguia para Garibaldi buscar um paciente. Nomes das vítimas não foram divulgados.

Houve interdição do fluxo de veículos no local do acidente até às 20h30min para o trabalho de remoção dos feridos e para retirada dos veículos envolvidos. O congestionamento foi de cerca de 4 km.

Fotos: Rádio Difusora 890/Divulgação

Motorista da ambulância é o caso mais grave. Médica e enfermeira também ficaram feridas

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *