Faixa Atual

Título

Artista


Eram da mesma família as cinco pessoas mortas em acidente na ERS-477, em Centenário

Escrito por em janeiro 11, 2022

Um bebê de quatro meses, seus pais e seus avós morreram na hora

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10) na ERS-477, no município de Centenário (RS), próximo a Erechim, no norte do Estado. Vieram a óbito um bebê, os pais e os avôs dele. Eles foram identificadas como Aloísio Gral de 51 anos; Bárbara Gral, com 52 anos; Franciele Giralometo, de 19 anos; Lucas Gral, de 21 anos; e Arthur Giralometo Gral, de quatro meses.

O acidente envolveu uma Fiat Strada cabine dupla, com placas de Centenário (RS), que realizou uma ultrapassagem permitida mas não conseguiu retornar a tempo para a pista e atingiu frontalmente uma Toyota Hilux com placas de Áurea (RS). Os cinco mortos eram ocupantes da Fiat.

De acordo com informações preliminares, as pessoas que estavam no veículo não estariam com o cinto de segurança, e o bebê sem a cadeirinha.

Um velório coletivo mascará a despedida da família. O velório será no Ginásio da comunidade de Vila Hortência, em Centenário, ainda sem horário previsto. Haverá celebração neste mesmo local, nesta terça-feira (11), as 9h.

Fotos: Divulgação redes sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *