Faixa Atual

Título

Artista


Cinco mulheres são feitas de reféns em clínica de Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 21, 2020

Ocorrência foi no começo da noite desta quinta-feira no centro da cidade

Cinco mulheres foram reféns após assalto cometido em uma clínica odontológica do centro de Caxias do Sul, por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 20. Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi acionada por uma das vítimas através de um celular que estava escondido em um jaleco pouco depois de serem trancadas em um banheiro. O ladrão fugiu levando R$ 240,00 e pertences das funcionárias.

A partir dos relatos de populares, a BM acredita que um segundo comparsa possa ter prestado apoio à ação. Ninguém ficou ferido. Conforme relato das vítimas à polícia, o homem teria entrado na clínica pedindo por uma consulta. No primeiro andar encontravam-se a recepcionista e uma paciente que aguardava consulta. Ao ser informado de que não estavam mais sendo agendadas consultas, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto pedindo por dinheiro.

Ele conduziu as duas vítimas até o segundo andar da clínica, onde uma das dentistas, acompanhada por uma assistente, atendia à uma cliente. Segundo ela, após pegar o dinheiro da clínica e os pertences, ele trancou as cinco mulheres no banheiro do andar superior.

A BM fez buscas, mas ninguém foi preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *