Faixa Atual

Título

Artista


Cinco dias após se envolver em briga, dono de bar é morto em Nova Petrópolis

Escrito por em junho 14, 2022

Raquiel Sartori foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14)

O dono de um bar em Nova Petrópolis foi morto na noite desta terça-feira (14) por volta das 21h, no bairro Piá. Ele foi identificado como Raquiel Sartori. Conforme testemunhas uma camionete Toyota/SW4, de cor preta, que possuía um dos faróis queimados, parou em frente ao estabelecimento, localizado na rua Emilio Raimann, de onde saíram três indivíduos armados. Eles teriam entrado no bar e efetuaram vários tiros em direção a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu antes de receber atendimento. A Polícia Civil encontrou cápsulas de pistola e fuzil no local.

Há cinco dias atrás, este mesmo homem foi intimidado por um indivíduo já condenado por tráfico de drogas e indiciado por um homicídio. Após uma briga que ocorreu neste mesmo endereço Dudu do Vale, que ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica, terminou morto. A briga também envolveu familiares da vítima e outras pessoas que estavam no bar. Um homem, já identificado pela polícia e sem identidade divulgada, matou Dudu do Vale a facadas.

A polícia investiga se o crime desta terça-feira tem relação com o homicídio anterior.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *