Faixa Atual

Título

Artista


Cinco agroindústrias de Flores da Cunha vão participar da Expointer

Escrito por em agosto 6, 2019

Evento vai ocorrer de 24 de agosto a 1º de setembro em Esteio

A agricultura familiar terá a maior participação de sua história na Expointer, e cinco empreendimentos de Flores da Cunha vão estar presentes na 21ª Feira da Agricultura Familiar. Conforme a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), 316 espaços foram comercializados. A cidade vai estar representada pelas agroindústrias Doces Silber; Suco de Uva Mata Nativa; Della Famiglia; Adega Mascarello e Vinícola Vilena.

O pavilhão da agroindústria familiar oferecerá aos visitantes toda a diversidade de produção das agroindústrias, artesanato rural, plantas e flores, além de quatro cozinhas com refeições. Os estandes serão divididos entre 312 estabelecimentos do Rio Grande do Sul, mais cinco do Rio de Janeiro e 10 de Minas Gerais. Ainda tem as quatro cozinhas que contam com produtos da agricultura familiar. O número de inscrições é 9,47% maior do que no passado, quando 285 expositores participaram da feira. Neste ano, 55 empreendimentos participarão pela primeira vez.

Lembrando que a Expointer 2019 ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em parceria com a Secretaria da Agricultura, está organizando um ônibus gratuito para visitar a feira no dia 28 de agosto. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto no STR. As vagas são limitadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *