Faixa Atual

Título

Artista


CIC investirá R$ 4 milhões em Centro de Convenções, junto ao Travel inn Axten Hotel

Escrito por em novembro 30, 2020

Obra será para uso da comunidade e propiciará o turismo de negócios

A pandemia do coronavírus prejudicou significativamente a economia dos estados brasileiros. Um dos setores mais afetados foi o do turismo que sofreu uma considerável queda desde a descoberta do vírus. Para contribuir e alavancar o setor, a Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Antônio Prado vem planejando e executando inúmeros projetos e ações, e uma delas é a Construção do Centro de Convenções junto ao Travel inn Axten Hotel.

Conforme Marcelo Piazza, presidente da CIC, o investimento de R$ 4 milhões para a construção do Centro de Convenções já foi aprovado pelos conselhos da entidade. O espaço será para uso da comunidade, e terá 1.000m de área livre, com capacidade para 720 pessoas sentadas, 1.000 para auditório e 2.000 pessoas em caso de shows.

“Além de trazer benefícios em relação a parte financeira da CIC, pois comportará a festa de final de ano da entidade, o Centro de Convenções também abrigará feiras, exposições e diversos eventos. Esse é mais um pontapé inicial para que possamos entrar no roteiro de turismo de negócios que trará rentabilidade para o investidor do Travel inn Axten Hotel”, salientou o Presidente.

Para o projeto ser realizado, 38 profissionais participaram do desenvolvimento. “Optamos por construir o Centro de Convenções com a comunidade e essa proposta já iniciou com a realização do projeto, em que contamos com profissionais da comunidade”, afirmou Piazza.

O Centro de Convenções estará localizado à frente do Axten Hotel, que ainda possui alguns apartamentos disponíveis para compra. “Temos a convicção que a aquisição de apartamentos no hotel é um ótimo investimento”, finalizou o Presidente.

Fonte: CIC Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *