Faixa Atual

Título

Artista


CIC Antônio Prado solicita ao executivo medidas para amenizar efeito do COVID-19

Escrito por em março 20, 2020

A CIC pede para ser informada das ações da administração

 Câmara de Industria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo – CIC, de Antônio Prado encaminhou nessa quinta-feira (19), oficio ao prefeito Juarez Santinon adoção de medidas para amenizar os efeitos da pandemia do COVID-19.

As medidas solicitadas pela CIC são:

– Articular junto a Corsan e RGE para obtenção de carência de seis meses para pagamento de contas de água e energia elétrica, extensivo à toda a comunidade.

– Suspensão dos prazos dos tributos que estão sendo parcelados e oriundos de acordos pregressos.

– Suspenção dos prazos para renovação de alvarás, prazos de recursos nos processos de licenciamento e demais processos que envolvam a população em geral.

– Suspenção dos prazos para pagamento de tributos municipais.

A CIC também pede que a entidade seja mantida informada a respeito dos planos estratégicos e de contingência estabelecidos pela administração para o enfrentamento da crise.

O ofício enviado ao prefeito finaliza dizendo:

“ A CIC entende que a pandemia é um choque violento, porém de natureza transitória, por isso, colocamos a entidade a disposição para participar e divulgar tais iniciativas. Acreditamos também, que se faz necessário a utilização de tecnologia a nosso favor. Sugerimos que as reuniões que serão realizadas de agora em diante, devam ser feitas por meio de vídeo conferência”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *