Faixa Atual

Título

Artista


CIC Antônio Prado convoca reunião extraordinária e ordinária

Escrito por em novembro 3, 2020

As convocações acontecem das 19h às 19h45min

A Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo – CIC Antônio Prado convoca todos os seus associados para compareçam à assembleia geral ordinária e extraordinária. O encontro acontece na próxima terça-feira (10), nas dependências do Salão de festas do Clube União.

A primeira convocação da assembleia ordinária será às 19h, não havendo o número de associados previsto no estatuto, em segunda convocação, às 19h15min, com a presença de qualquer número de associados.

A ordem do dia será dia: Apresentação das chapas inscritas; Eleição do Conselho Executivo gestão 2021/2022 e assuntos diversos de interesse dos associados.

A assembleia geral extraordinária terá a primeira convocação às 19h30min, não havendo o número de associados previsto no estatuto, a segunda convocação será às 19h45min com a presença mínima de um quinto dos associados quites com a tesouraria.

A ordem do dia será: Aprovação do Recebimento em Doação de Terreno com Encargos; Aprovação da Venda de terreno localizado na Linha Amarílio, registrado sob a matrícula 5.170 junto ao Ofício de Registro de Imóveis de Antônio Prado; Aprovação de um valor máximo de gastos na obra do Centro de Convenções, junto ao Axten Hotel; Apreciação da formação da

Comissão de Obras; Alteração do Estatuto Social, no número da sala de 301 para 302, conforme consta na matrícula do imóvel; Inclusão de alínea r ao artigo 2º do Estatuto com a seguinte redação: “r.  oferecer e manter serviços, parcerias, contratos e soluções corporativas de interesse das empresas associadas, seus diretores e colaboradores.”; Inclusão das alíneas m, n e o no parágrafo único ao artigo 74 do Estatuto, com a seguinte redação: “m. da diferença da receita e despesa dos convênios, parcerias, serviços, contratos e soluções corporativas oferecidos pela entidade aos seus associados; n. das taxas cobradas para manutenção dos convênios, parcerias, serviços contratos e soluções corporativas; o. de outras rendas de origens diversas; Parágrafo único – A receita auferida pela entidade será aplicada no desenvolvimento e manutenção de seus objetivos sociais.” Supressão da alínea f do artigo 54;  Alteração do quórum para alteração de estatuto para 1/7 e finalmente Assuntos diversos de interesse dos associados.

A confirmação de presença deve ser feita até dia 9 de novembro. Os associados que não puderem comparecer pessoalmente no local devem informar a entidade para que seja encaminhado o link de acesso através da plataforma Zoom. Para validar a presença é necessário estar conectado do início ao fim da assembleia e ser representante legal da empresa, em virtude do registro da ata em cartório. A entidade irá cumprir todas as regras de distanciamento social, capacidade máxima de pessoas permitidas, e será obrigatório uso de máscaras no local e haverá álcool em gel à disposição. Assinam a convocação, Presidente Conselho Deliberativo, Maico Comparin Vicente e Presidente Conselho Executivo, Marcelo Maschio Piazza.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *