Faixa Atual

Título

Artista


Chefe de gabinete e vereadores vão a Porto Alegre apresentar reivindicações para Flores da Cunha

Escrito por em abril 8, 2021

Daniel Gavazzoni, Silvana De Carli e Diego Tonet reuniram-se com algumas autoridades para discutir mudanças e melhorias do município

O chefe de gabinete Daniel Gavazzoni, representando o prefeito municipal, César Ulian, juntamente com os vereadores Silvana De Carli e Diego Tonet, estiveram em Porto Alegre na quarta-feira (7), apresentando as reivindicações de Flores da Cunha. O primeiro compromisso ocorreu no gabinete do Deputado Estadual Sérgio Turra, cuja equipe assessorou a comitiva florense durante as agendas do dia.  

Após, os representantes reuniram-se com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza, que irá colocar na pauta a municipalização da ERS-9050, via que liga Flores ao distrito de Otávio Rocha. Na Secretaria da Saúde, foram protocolados pedidos de ambulância e de uma van para cadeirantes.  

A agenda contou ainda com uma reunião on-line com o diretor técnico da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luis Vanacor, sobre o aumento da sinalização de trânsito na ERS-122. A comitiva também esteve com a Secretária Estadual de Agricultura, Silvana Covatti, que liberou o empréstimo de uma máquina retroescavadeira para o município. Na ocasião, também foi solicitada a cedência de uma escavadeira hidráulica. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *