Faixa Atual

Título

Artista


Charqueadas: Ataque com machadinha fere professores e alunos

Escrito por em agosto 22, 2019

Atentado ocorreu na tarde de quarta-feira (21).

Um adolescente invadiu o Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand em Charqueadas, região metropolitana de Porto Alegre, na tarde de quarta-feira. O jovem portava uma machadinha, além de coquetel molotov.

Seis alunos e uma professora ficaram feridos. Segundo informações da Secretaria de Educação, o adolescente não seria aluno da instituição.

Conforme do delegado da Polícia Civil de Charqueadas que atendeu a ocorrência, o criminoso entrou pelos fundos do colégio, indo em direção a uma das salas de aula. Ao chegar nela, lançou o coquetel molotov e em seguida passou a golpear alunos com uma machadinha.

Um professor de educação física percebeu a ação e entrou na sala, conseguindo imobilizar e desarmar o adolescente. Ele ainda conseguiu fugir ao pular um muro, mas foi recapturado pela Brigada Militar.

De acordo com informações preliminares, o jovem teria 17 anos. Ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia da cidade. O Ministério Público irá pedir a internação provisória junto ao juizado da infância e juventude.

Fonte: Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *