Faixa Atual

Título

Artista


Chapa 1 vence as eleições da Associação dos Idosos de Flores da Cunha

Escrito por em novembro 9, 2019

Carmen Oliboni foi eleita presidente com 73 votos neste sábado, dois a mais que a outra chapa

Aconteceu neste sábado, dia 9, a eleição para a nova diretoria da Associação dos Idosos de Flores da Cunha (Adiflores). E a chapa 1, encabeçada pela presidente Carmen Oliboni foi a vencedora com 73 votos. A Rádio Solaris cedeu espaço para as duas chapas concorrentes para a gestão trienal (2020 – 2022). A gestão inicia dia 1º de janeiro de 2020 por três anos.

Desde que foi criada, em 2013, a Associação dos Idosos de Flores da Cunha (Adiflores) era presidida pelo empresário florense José Pelizzer, que concorria este ano como vice-presidente da chapa 2 encabeçada por Pedro Dal Cero e que obteve 71 votos, dois a menos. “Vamos em busca dos nossos objetivos dentro da possibilidade da Adiflores. Agradeço todo associado pelo apoio”, afirma Carmen.

Foi a primeira vez que duas chapas concorreram aos cargos da entidade. As eleições para a nova diretoria da Adiflores ocorreram das 9h às 16h, sem fechar ao meio dia. O local de votação foi a sede da entidade, nas galerias da Igreja Matriz. Para votar, os 300 associados precisavam estar com as mensalidades em dia, até o mês de outubro de 2019.

Chapa 1 – A voz do associado

Presidente: Carmen Oliboni
Vice-presidente: Maria Inês Sogari
Secretários: José Otoni Signorini e Neusa Sandi
Tesoureiros: Olinto Dall’Agnol e Eliza Marcon Pinto
Conselho fiscal: Lídia Bisinella, Idalina Mascarello, Hermes Oliboni, Lourdes Lazzari e Julce Santos Quadri

Carmem Oliboni foi eleita presidente da Adiflores

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *