Faixa Atual

Título

Artista


César Ulian é o novo prefeito de Flores da Cunha

Escrito por em novembro 15, 2020

Candidato do Progressista foi o eleito neste domingo, com mais de 9,7 mil votos

A comunidade florense já conhece seu novo prefeito. César Ulian e seu vice Márcio Rech assumem a gestão do município a partir de 1º de janeiro de 2021. Com um percentual de 98,5% dos votos apurados, a chapa composta pelos partidos Progressistas, Republicanos e Patriota foi a ganhadora, com 9.729 votos (53,47%) do pleito deste domingo (15).

A vitória de Ulian foi oficialmente reconhecida às 19h30min pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas o resultado extraoficial já apontava que César havia ganhado a disputa ainda por volta das 18h. Depois da divulgação do resultado, foi realizada uma comemoração no centro da cidade, na Praça da Bandeira. César assume o lugar de Lídio Scortegagna (MDB), e deverá ficar no cargo pelo menos até 31 de dezembro de 2024.

Em segundo lugar, com 5.439 votos, ficou a chapa liderada pelo candidato Moacir Ascari, o Fera (MDB). A diferença de votos entre o primeiro e segundo colocados foi de 4.290 votos. Já o candidato Ernani Heberle (PSB), ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral, com um total de 3.028.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *