Faixa Atual

Título

Artista


Centro Veterinário Murialdo será inaugurado na próxima segunda-feira (09)

Escrito por em setembro 6, 2019

Instituição terá o maior complexo de saúde da região.

A partir da próxima segunda-feira, a Faculdade Murialdo inicia os trabalhos do Centro Veterinário Murialdo, atendendo animais domésticos e silvestres. A área possui mais de mil metros quadrados e está localizada junto à Fazenda Escola Murialdo.

Será o primeiro complexo de saúde animal ligado a uma instituição de Ensino Superior na região.

Os convidados serão recepcionados a partir das 9h, no CTG Ginetes da Tradição, no Bairro Ana Rech, em Caxias do Sul.

O Centro Veterinário irá oferecer serviços clínicos, exames laboratoriais, de imagem, cirurgias, internação, exames reprodutivos, patologia e consultas técnicas, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados, das 08h às 12h. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (54) 3535 7358.

A Unidade Hospitalar de Pequenos Animais possui capacidade para atender a internação de 25 animais entre cães, gatos e silvestres.

Já a Unidade Hospitalar de Grandes Animais possui sala de anestesia, cirurgia, baias e piquetes para equinos, mangueiras, entre outros serviços.

O Centro Veterinário Murialdo foi planejado para que os estudantes possam acompanhar as aulas e procedimentos realizados. Também serão oferecidos cursos de capacitação, extensão, atualização e pós-graduação para acadêmicos e profissionais interessados.

A Faculdade Murialdo foi criada em 2012, ofertando serviços de graduação em administração, agronegócio, ciências contábeis, recursos humanos, medicina veterinária e pedagogia.

Fonte: Assessoras de Imprensa Bernardete Chiesa e Daniela Basso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *