Faixa Atual

Título

Artista


Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), divulga informativo de casos de Dengue, Zika e Chicungunya na região

Escrito por em junho 30, 2021

Ao todo, o Rio Grande do Sul já confirmou 208 casos em 2021, sendo 60% no público feminino e 40% no público masculino

O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), divulgou informativo que aponta os casos de Dengue, Zika e Chicungunya nos municípios da região.

Em relação à Dengue, na região, Caxias do Sul já confirmou, neste ano, 11 casos, mas o total de notificações está em 33. No total, o Estado já tem 8.085 casos em 2021. A febre Chicungunya também tem casos confirmados na região, em Caxias do Sul, onde um caso autóctone foi detectado.

Ao todo, o Rio Grande do Sul já confirmou 208 casos em 2021, sendo 60% no público feminino e 40% no público masculino. Sobre a Febre Amarela, vários municípios da região serrana confirmaram casos, inclusive Antônio Prado, com um caso confirmado em uma mulher, que contraiu o vírus em uma viagem. Caxias do Sul tem 21 casos confirmados, também há confirmações em Alto Feliz, Farroupilha, Campestre da Serra, Bom Jesus, Ipê, Vacaria, São Marcos, entre outros.

As informações completas podem ser acompanhadas pelos gráficos, basta acessar o link https://cevs-admin.rs.gov.br/…/25101552-se2421..


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *