Faixa Atual

Título

Artista


Centro Empresarial de Flores da Cunha recomenda indústrias a pararem atividades imediatamente

Escrito por em março 20, 2020

Medida é para conter a pandemia do coronavírus

Diante dos avanços e impactos gerados no país pelo coronavírus e cientes de que o isolamento social é fundamental para evitar a disseminação da Covid 19, o Centro Empresarial de Flores da Cunha recomenda que as indústrias de pequeno, médio e grande porte, associadas à entidade, interrompam suas atividades imediatamente. Em nota emitida nesta sexta-feira, dia 20, a entidade afirma que o principal é pensar na prevenção da saúde e segurança dos trabalhadores e na sustentabilidade das empresas.

“Sabemos do impacto econômico que esta atitude pode causar, mas considerando o difícil momento que estamos atravessando é necessário adotar todas as medidas, inclusive aquelas que implicam em mais sacrifícios para vencermos esta grave pandemia”, diz a nota assinada pelo presidente Alessandro Cavagnolli.

A partir de segunda-feira, dia 23 de março – por pelo menos 15 dias –  os atendimentos do Centro Empresarial serão realizados somente via telefone, whatsapp ou videoconferência. “Nossa equipe estará de plantão, porém de modo remoto, em horário comercial para auxiliar no que for preciso. Também estaremos disponibilizando informações, com dados oficiais de pesquisas e impactos para cada segmento econômico”, afirma Cavagnolli.

Foto: Centro Empresarial/Divulgação

Centro Empresarial vai atender a partir de segunda-feira somente por telefone

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *