Faixa Atual

Título

Artista


Centro Empresarial de Flores da Cunha lidera campanha de arrecadação de recursos contra o coronavírus

Escrito por em março 21, 2020

Entidades do município integram uma frente para compra de respiradores artificiais para o Hospital Fátima

O Centro Empresarial de Flores da Cunha, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho Municipal Pró-Segurança (Consepro) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais deram início na manhã deste sábado, dia 21, a uma campanha emergencial para arrecadarem recursos por meio de doações para a compra de respiradores artificiais para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A instituição é a responsável por prestar o suporte e atendimento necessário para a população contaminada pelo Coronavírus.

Alessandro Cavagnolli, presidente do Centro Empresarial, juntamente com a sua Diretoria Executiva, autorizou o repasse de um valor referente à doação em nome da entidade. Cavagnolli gravou um vídeo que já está sendo divulgado nas redes sociais, no qual solicita a mobilização da comunidade, através de doações de qualquer valor, para a conta bancária da entifdade, que centralizará o recebimento de recursos e fará a compra o quanto antes dos respiradores. Os dados bancários divulgados para recebimento são:

Banco do Brasil

Ag: 0725-0

CC: 2572-0

CNPJ: 92.865.906/0001-97

Centro Empresarial de Flores da Cunha

* Solicita-se que seja enviado o comprovante da transação para o whatsapp (54) 9.9629.3902 ou para o e-mail financeiro@centroempresarialfc.com.br.

Para as pessoas que não puderem fazer um depósito ou transferência bancária, existe também a possibilidade de doação de valores, através da plataforma Vakinha, por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/flores-da-cunha-contra-o-coronavirus. Basta acessar e preencher os dados para efetivar a doação de qualquer valor.

“Diante dos avanços e impactos gerados no país pelo Coronavírus e cientes de que o isolamento social é fundamental para evitar a disseminação da Covid 19, o Centro Empresarial de Flores da Cunha, entende que é o momento de nos unirmos e de cuidarmos uns dos outros”, afirma Cavagnolli.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *