Faixa Atual

Título

Artista


Centro Empresarial de Flores da Cunha apresenta novos membros da Diretoria Executiva

Escrito por em janeiro 29, 2021

Os nomes de Francinei Bulla, Débora Viapiana e Elias Biondo foram confirmados pela entidade

Desde o início de 2021, o Centro Empresarial (CE) de Flores da Cunha tem novos membros que compõem a Diretoria Executiva da entidade. Os três novos integrantes (confira a lista abaixo), ocupam os cargos deixados por Lucas Carenhato, Simone Vigolo Paviani e Fernando Foss.  Débora Viapiana, Elias Biondo e Francinei Bulla aceitaram participar voluntariamente do grupo, para auxiliar nas decisões estratégicas da entidade juntamente com a presidência.

Ao todo, a Diretoria Executiva do Centro Empresarial é composta por seis integrantes e mais o presidente e o vice-presidente, que são, Alessandro Cavagnolli e Gilberto Boscato, respectivamente. O Centro Empresarial é uma entidade filiada à Federasul, que completou 30 anos em 2020. 

Conheça um pouco mais dos nossos novos diretores:
Débora Viapiana: graduada em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), cursou pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing do Vinho. Profissionalmente, Débora também atuou por um ano com pesquisa na Embrapa Uva e Vinho e há nove anos está trabalhando na vinícola da família, onde atua na parte de Marketing e Comercial. Dentro do Centro Empresarial, participa das atividades da Câmara Setorial de Vinhos e desde a gestão 2018-2019, e deixa o cargo de Coordenadora da Câmara para integrar a Diretoria Executiva do CE.

Elias Biondo: possui formação em Administração de Empresas pela UCS e é pós-graduado em MKT Estratégico e Vendas pela Unisinos. Está como Presidente do Fitemasul e trabalha atualmente como Diretor Administrativo na empresa Cometa Malhas, uma organização familiar na qual iniciou quando tinha 16 anos e onde está até o momento. Ele deixa o cargo de presidente do CE Jovem para integrar a Diretoria Executiva do CE.

Francinei Bulla: é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e cursou MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Unisinos. Trabalha há 20 anos na empresa Florença Agro estando atualmente como Gestor da mesma. Participou também de diversos cursos e eventos com temas relacionados à agricultura, sustentabilidade, gestão e inovação. Atualmente faz parte da diretoria estadual da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) gestão 2020-2021. Já atuou na coordenação da Câmara de Agroindústria, na Câmara de Serviços e no CE Jovem, como coordenador de projetos, presidente e atualmente como conselheiro. Francinei deixa o cargo para assumir a vaga na Diretoria Executiva da entidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *