Faixa Atual

Título

Artista


Centro de Informação ao Imigrante de Caxias recebe donativos da campanha “De família para família”

Escrito por em junho 2, 2022

Iniciativa envolveu famílias de servidores da Prefeitura de Caxias do Sul

O comitê gestor do Programa de Qualidade de Vida BemViver, integrante da Secretaria de Recursos Humanos e Logística de Caxias do Sul, entregou nesta terça-feira (31) os itens arrecadados durante a campanha “De família para família”. São brinquedos e produtos de higiene entregues ao Centro de Informação ao Imigrante, serviço vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social. As doações serão repassadas, de acordo com a necessidade, às famílias que chegam à cidade.

A ação ocorreu em alusão ao Dia da Família, comemorado em 15 de maio, com o objetivo de estabelecer um elo entre as famílias dos servidores e as que são atendidas no serviço público. A campanha está alinhada ao enfoque da responsabilidade socioambiental, incentivando ao servidor a participação em ações para a melhoria social, sendo agente transformador da realidade.

Segundo a secretaria, o Programa BemViver tem foco na prevenção, estimulando atitudes positivas e promovendo a saúde individual e coletiva. Realiza ações com enfoque nas áreas de cultura e lazer, desenvolvimento pessoal e profissional, responsabilidade socioambiental e saúde integral. Servidores de diversas secretarias, autarquias, fundação e Câmara de Vereadores integram o comitê do programa.

Foto: Jéssica Maciel


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *