Faixa Atual

Título

Artista


Centelha do fogo simbólico chega dia 22 de agosto em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 15, 2019

Chama será recebida pelo prefeito Lídio no Centro Administrativo às 11h

A centelha do Fogo Simbólico da Pátria será conduzida pela Liga da Defesa Nacional (LDN)  até Flores da Cunha no dia 22 de agosto. A centelha será recebida pelas autoridades, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar no Centro Administrativo, às 11h, onde será entregue ao prefeito Lídio Scortegagna.

A chama do Fogo Simbólico permanecerá no saguão do Centro Administrativo até o dia 7 de setembro e, após, será conduzida até a Rua Borges de Medeiros, momento em que ocorre o Desfile em Homenagem a Pátria, a partir das 14h.

Programação da Semana da Pátria 

As atividades iniciam oficialmente no dia 2º de setembro, às 8h, na Praça da Bandeira, com hasteamento das Bandeiras, com a presença de autoridades, representantes de entidades e da comunidade, além da apresentação da Banda marcial da Escola Frei Caneca. Já o desfile Cívico, programado para o dia 7 de Setembro, às 14h, ocorre na Rua Borges de Medeiros, e reunirá mais de 60 entidades, com destaque para a participação das escolas municipais, estaduais e particulares. Durante a semana as escolas também realizam atividades paralelas. 

Confira a Programação

2º de Setembro: Abertura da Semana da Pátria – 8 horas, na Praça da Bandeira – hasteamento das Bandeiras com a presença de autoridades,  representantes de entidades e da  comunidade, além da  apresentação da Banda marcial da Escola Frei Caneca.

7 de Setembro: Desfile Cívico, na Rua Borges de Medeiros a partir das 14 horas. 

Foto: Ass.Imprensa Prefeit.

Desfile de 7 de setembro vai iniciar ás 14h no centro da cidade

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *