Faixa Atual

Título

Artista


Cenários e perspectivas para a economia pós-pandemia é tema de palestra

Escrito por em outubro 24, 2021

O evento realizado pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha é gratuito e ocorre na noite desta segunda-feira (25)

O Centro Empresarial de Flores da Cunha promove a palestra Cenários e perspectivas para a economia pós-pandemia, nesta segunda-feira (25), das 19h às 20h30min, pelo zoom, de forma gratuita. Os convidados para falar sobre o tema serão o economista Mestre e Doutor em Economia Aplicada pelo PPGE-UFRGS, André Nunes de Nunes; o gerente de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS, Luciano D’Andrea; e a Analista Sênior de Inteligência Comercial da FIERGS, Marina Finestrali.

A apresentação vai abordar o cenário econômico atual com destaque para os principais aspectos do cenário internacional que impactam o Brasil, a crise nas cadeias de insumos e os desafios para o crescimento brasileiro, bem como, as perspectivas para as principais variáveis econômicas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro Empresarial neste link. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (54) 3297-3055 ou (54) 9 9975-2020 ou (54) 9 9263-0704.

Sobre os palestrantes:

André Nunes de Nunes: Economista, Mestre e Doutor em Economia Aplicada pelo PPGE-UFRGS. Atualmente é Economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Coordenador do Comitê de Investimentos da INDUSPREVI – Sociedade de Previdência. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia na área de Macroeconomia e Finanças e, em 2020, foi escolhido Economista do Ano pelo CORECON-RS.

Luciano D’Andrea: Gerente de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS. Mestrado em Relações Internacionais pela UFRGS. Graduado em Administração de Empresas nos EUA.

Marina Finestrali: Analista Sênior de Inteligência Comercial da FIERGS. Mestrado em Design Estratégico pela UNISINOS. MBA em Negócios Internacionais pela UNISINOS. Graduada em Comunicação Social na Itália.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *