Faixa Atual

Título

Artista


Celestino Loro receberá título de Cidadão Caxiense

Escrito por em julho 25, 2022

O empresário, natural de Nova Pádua, há mais de 30 anos escolheu Caxias como sua morada

O empresário Celestino Oscar Loro receberá, nesta terça-feira (26), às 19h, o Título de Cidadão Caxiense. A honraria, que será entregue em Sessão Solene na Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti, foi proposta pelo vereador Wagner Petrini (PSB) e outros seis parlamentares.

Loro nasceu em Nova Pádua, na Serra Gaúcha, e chegou em Caxias há mais de 30 anos. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), tem especializações na área de Contabilidade Gerencial e Finanças e Administração Financeira.

Atualmente, é diretor da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon) e preside a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).

Entre os anos de 2004 e 2006, também ocupou o cargo de presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento e Perícias da Serra Gaúcha (Sescon-Serra Gaúcha).

Ainda na CIC Caxias, Loro foi diretor de Patrimônio entre 2008 e 2011, vice-presidente de Serviços nas gestões 2012 e 2014 e integrante do Conselho Deliberativo de 2016 a 2018. Foi eleito por unanimidade em 2021 e está à frente da gestão 2022-2023.

A cerimônia terá transmissão ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da Claro/NET) e pelas redes sociais do Parlamento (Facebook e YouTube).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *