Faixa Atual

Título

Artista


CDL Flores da Cunha lança campanha ‘Flores Tem’

Escrito por em abril 24, 2020

O objetivo principal é informar os benefícios coletivos de comprar no comércio local

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, lança nesta sexta-feira, dia 24, uma iniciativa para estimular as vendas na cidade. Trata-se da campanha ‘Flores tem’, que visa informar os benefícios coletivos de comprar no comércio local. O presidente Jásser Panizzon explica que a iniciativa integra uma série de atividades que a entidade tem planejado e desenvolvido em prol do setor lojista. “Viemos de semanas que quase esgotaram nossas energias na luta pela coerência no combate a pandemia de Covid-19. Conseguimos a reabertura prudente do comércio local, como defendemos desde o início”, afirma.  

Panizzon enfatiza que agora o momento é de combate a uma ameaça perigosa para os negócios. “Precisamos também de estratégias de enfrentamento ao prejuízo econômico, principalmente dos pequenos que tem capital de giro limitado e sofreram muito com estes dias de inatividade”, pontua. Vale lembrar também que a CDL não cobrou a mensalidade dos seus associados no mês de abril e postergou a data de vencimento das faturas. Além disso, disponibilizou para todos comerciantes, associados ou não, cartazes orientativos para as vitrines assim que o decreto municipal foi publicado.

A campanha ‘Flores tem’ visa mostrar de uma forma bem acessível que fazer o dinheiro circular na cidade é benéfico para todos e que o município possui tudo o que o consumidor precisa. “É uma cadeia. Sem falar na questão dos empregos, temos o aumento da arrecadação de impostos que trazem melhorias de infraestrutura, segurança e condições de vida em geral” analisa o diretor financeiro da entidade e um dos idealizadores da campanha, Gaspar Menegat.

Além disso, com a essa pandemia, é muito importante fazer a roda da economia voltar a girar na cidade e o cidadão possui um papel fundamental nesse processo. “Quem adora investir seu dinheiro fora não se dá conta que está jogando contra si próprio, contra seu próprio bem-estar” acrescenta Panizzon. Por isso, na próxima semana peças publicitárias começarão a ser disponibilizadas para os associados e veiculadas nas redes sociais, jornal, rádios, etc. Em breve a CDL Flores da Cunha também estará anunciando outras ações que estão sendo desenvolvidas em prol dos lojistas e que devem dar ânimo ao setor.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *