Faixa Atual

Título

Artista


CDL e Lions Club de Antônio Prado realizam a campanha Noite Italiana

Escrito por em julho 30, 2021

A campanha consiste na venda de kits com produtos típicos da Noite Italiana e o valor será revertido a Apae, AAPC e Patre

Nesta sexta-feira (30), a Rádio Solaris entrevistou o presidente da CDL, Luis Ziliotto juntamente a presidente da Lions Club de Antônio Prado, Eleni Zulian sobre a Campanha Noite Italiana idealizada pelas entidades.

“O Lions é uma entidade de serviços e em função da pandemia ficamos um ano sem trabalhar com campanhas e sendo o mês de agosto o mês da Noite Italiana surgiu a ideia de um dos companheiros de procurar o CDL e tentar formatar uma campanha beneficente em parceria”, explicou a presidente do Lions.

A campanha consiste na venda de ingressos para um Kit com alimentos tradicionais da Noite Italiana como copa, salame, queijo, pão, biscoito, grostoli, figada, entre outros produtos. Quem adquirí-lo também receberá uma tábua personalizada da Campanha.

Serão disponibilizados para comercialização 200 kits no valor de R$ 150 reais. Cada kit atende até quatro pessoas. As cestas serão entregues no dia 21 de agosto, no Centro de Eventos, no horário das 16h às 19h30 seguindo todas as medidas preventivas.

Todo o valor arrecadado nesta ação beneficente será distribuído para as entidades Pradenses Apae, AAPC e Patre.

Para adquirir os ingressos a população pode entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3293-3383 ou diretamente na entidade, com a presidente do Lions pelo telefone (54) 9.9164- 2026 ou diretamente com os integrantes do Lions. Os ingressos também estão sendo comercializados pela Apae, AAPC e Patre.

A campanha conta com o patrocínio da CDL, Viprado, Solaris Corretora de Seguros e Doller Mais Fruta e o apoio da VMB, Tomas Dávila, Fernando e Cassiane Michelotto.

 Ambos os presidentes reforçam que os kits são limitados e a venda segue até que hajam ingressos.

Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *