Faixa Atual

Título

Artista


CBVAP atendem acidente com danos materiais em Antônio Prado

Escrito por em setembro 11, 2021

Capotamento, incendiou em mata e abalroamento foram atendidos pelos bombeiros em menos de 24 horas

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado (CBVAP), atendeu a um capotamento na ERS 122, acesso a linha 21 de Abril, próximo a curva da vaca, neste sábado (11).

A guarnição foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou o condutor, de 31 anos, natural de Antônio Prado, fora do veículo.

Ele dirigia um Volkswagen UP com placas de Pelotas. O trânsito não foi prejudicado, já que o UP estava fora da rodovia.

Mais cedo, por volta das 14h, a guarnição foi acionada para combater um incêndio em mata, na saída de Ipê, sentido sede dos caminhoneiros.

No final da tarde desta sexta-feira (10) a corporação também atendeu uma colisão na ERS 122, entre o restaurante Girassol e a igreja da Porteirinha.

A guarnição foi acionada às 18h40min. O condutor de um caminhão plataforma que transportava outro veículo acabou colidindo na traseira de um caminhão. Conforme registro dos bombeiros, um ônibus seguia sentido Ipê/Vacaria quando reduziu a velocidade para acessar uma parada. No mesmo sentido seguia um caminhão não identificado, pois não permaneceu no local, esse reduziu a velocidade. A plataforma, que seguia logo atrás não conseguiu reduzir, chocando-se na traseira do outro caminhão.

Chegando ao local, os socorristas encontraram o condutor de 55 anos, natural de Vacaria, fora do veículo. Ele relatou sentir dores na perna esquerda e então foi conduzido ao hospital São José, em Antônio Prado. Os demais envolvidos não se feriram.

Fonte: Ronei Marcilio com informações do CBVAP e imagens de um “ouvinte repórter”


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *