Faixa Atual

Título

Artista


Acidente com caminhão de Caxias do Sul deixa um homem morto e outro ferido no Vale do Taquari

Escrito por em agosto 20, 2020

Músico Cristiano Martins da Silva era caroneiro do veículo que caiu em uma ribanceira em Muçum e após ficar 22h desaparecido

O músico Cristiano Martins da Silva, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito em Muçum, no Vale do Taquari, após o caminhão, placas de Caxias do Sul, no qual ele era carona, cair em uma ribanceira na altura do km 89 da ERS-129, na terça-feira (18). Silva morreu no local. O motorista do veículo ficou ferido. Os dois eram funcionários de uma distribuidora de alimentos de Caxias do Sul e ficaram cerca de 22h desaparecidos.

Somente na tarde desta quarta-feira (19) eles foram localizados na ribanceira de 80 metros. O condutor de 30 anos, Jardel Bitencourt, foi resgatado consciente e levado ao hospital em Encantado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os funcionários saíram de Caxias do Sul na segunda-feira (17) para realizar entregas na região de Encantado até o dia seguinte. Por volta das 18h de terça-feira (18), contudo, a empresa perdeu o sinal do sistema de rastreamento por GPS do caminhão. Eles foram retirados pelos bombeiros.

A partir disso, responsáveis pela distribuidora registraram ocorrência e iniciaram as buscas. Foram os funcionários da própria empresa que localizaram o veículo acidentado em torno das 16h desta quarta-feira (19) em meio a um matagal nas laterais da rodovia. Cristiano atuava como músico no Grupo Afim e também era integrante da Escola de Samba Incríveis do Ritmo de Caxias do Sul.

Foto: Henrique Pedersini/Rádio Encantado/Divulgação

Caminhão caiu em uma ribanceira de cerca de 80 metros às margens da ERS-129


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *