Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul vacina contra a covid adolescentes de 14 anos

Escrito por em setembro 28, 2021

A imunização ocorre nesta quarta-feira (29), também com aplicação de segundas e terceiras doses

Adolescentes com 14 anos podem se vacinar contra a Covid-19, em Caxias do Sul, a partir desta quarta-feira (29). A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) também anunciou outro ponto parceiro para a imunização, no supermercado Andreazza do bairro Bela Vista.

Os pontos parceiros desta quarta são Andreazza (das 12h às 18h), Pátio Eberle (12h às 18h) e EPI Imigrante (11 às 19h), ao qual têm primeira dose para adolescentes e também para adultos de 18 a 40 anos. Além disso, ofertam segunda dose da Pfizer.

Os demais locais de vacinação permanecem os mesmos. São seis Unidades Básicas de Saúde e Vacinadoras (UBSs e UBVs) com primeira dose para 18 anos ou mais (sem limite de idade máxima); 11 com segunda dose das três vacinas; e 18 com primeira dose para adolescentes e terceira dose (dose de reforço) para idosos e pessoas com imunossupressão.

A SMS informa, ainda, que aguarda publicação de nota técnica por parte do Ministério da Saúde, bem como a chegada de vacinas, para divulgar o início da aplicação da terceira dose para profissionais de saúde. A estratégia será informada oportunamente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *