Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul ultrapassa os 10 mil casos positivos de coronavírus

Escrito por em outubro 26, 2020

Último boletim da Secretaria Municipal da Saúde também aponta 8.762 curados da doença

O último boletim da Secretaria Municipal da Saúde de Caxias do Sul das 15h30min deste domingo (25) aponta 10.116 casos positivos de Covid-19 (8.762 recuperados; 1.142 em isolamento domiciliar; 22 em enfermaria, 26 em UTI e; 164 óbitos), 80 aguardando resultado e 61.089 casos negativo.

Leitos
Ocupação SUS: 52 leitos de UTI ocupados, 71%.
Ocupação Privado: 69 leitos de UTI ocupados, 81%.

Para mais informações, acesse https://covid.caxias.rs.gov.br

Nova Pádua

A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que neste sábado (24) foram confirmados dois casos positivos para o novo coronavírus (através de teste pelo método imunocromatografia realizado em rede privada). Trata-se de um homem de 23 anos que se encontra em isolamento domiciliar. Um profissional da saúde que atua na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain também testou positivo para a Covid-19 através de RT-PCR. Por ter residência em Caxias do Sul, o caso será computado na cidade vizinha.  

Com mais essa confirmação, Nova Pádua contabiliza 42 infectados para a Covid-19, sendo que 27 pacientes já estão recuperados, além do registro de um óbito. São 257 testes com resultado negativo para a doença. Quatro pacientes aguardam o resultado do teste RT-PCR.

De acordo com o boletim, são 40 pacientes em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.

O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *