Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul tem mais um caso confirmado de coronavírus e um óbito negativo

Escrito por em abril 7, 2020

Município tem 31 casos positivos, segundo boletim divulgado nesta terça-feira pela SMS

Subiu para 31 casos positivos de coronavírus em Caxias do Sul, um a mais que o boletim divulgado na segunda-feira pela Secretaria Municipal da Saúde. E trata-se de mais um profissional da saúde (18 no total). Destes, 11 são considerados curados. São 35 casos suspeitos e 154 casos descartados, conforme boletim até às 17h desta terça-feira, dia 7.

Um idoso de 77 anos, morador de Farroupilha, mas que estava internado no Hospital Saúde em Caxias do Sul e faleceu no sábado, atestou negativo para coronavírus. Na Serra não há nenhum caso de óbito em decorrência do covid-19. Os dados divulgados pela Secretaria Estadual da Saúde, nesta terça-feira confirmaram três novos pacientes da covid-19 na região: Farroupilha, Garibaldi e Paraí registraram mais casos. Assim, a Serra já soma 61 testes positivos para o coronavírus.

Os casos de pessoas internadas em UTI permanece estável em Caxias do Sul. São três positivos e quatro suspeitos em tratamento intensivo. Três dos 31 confirmados, além de oito suspeitos estão hospitalizados. Os demais, seguem isolamento domiciliar. Deste total de 31, 16 são homens, entre 15 e 79 anos, e 15 mulheres, entre 20 e 59 anos.

No Rio Grande do Sul

Em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h15min, nesta terça-feira, a Secretaria Estadual da Saúde atualizou para 555 o número de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul. O Estado tem oito óbitos em decorrência da doença – seis em Porto Alegre, um em Novo Hamburgo e um em Ivoti.

No Brasil

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 19h10min desta terça-feira, 14.034 casos confirmados no Brasil, com 686 mortes pela Covid-19.

Coronavirus


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *