Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra três homicídios em cerca de 5 horas

Escrito por em novembro 28, 2019

Crimes ocorreram entre a tarde e a noite desta quinta-feira, nos bairros Cruzeiro e Kaiser

  • Atualizada às 9h10min

Três pessoas foram assassinadas em Caxias do Sul em cerca de cinco horas entre a tarde e a noite desta quinta-feira, dia 28. O primeiro crime ocorreu em torno das 16h, no bairro Cruzeiro. Everton da Silva dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros em frente a uma Auto Mecânica localizada na Rua Dionísio Lorandi, na saída para São Virgílio.

De acordo com testemunhas, dois homens passaram duas vezes pelo local, em uma motocicleta Honda Twister de cor prata. Na segunda vez eles pararam, e o caroneiro desceu. Ele sacou um revólver calibre 38 e disparou seis vezes contra Everton, que acompanhava o conserto do veículo dele, um Corsa de cor preta.

No momento dos tiros, a vítima estava dentro do carro, enquanto um mecânico trabalhava no motor. Dos seis tiros, cinco atingiram Everton, sendo três nas costas, um na cabeça e um no braço direito. Ele morreu no local, e os assassinos fugiram na motocicleta.

Outros crimes

Os outros homicídios ocorreram por volta das 21h no bairro Kaiser. Nélson Rodrigues, 39 anos, e Leomar Soeiro Martins, 24, foram mortos a tiros durante o ataque a um bar na Rua São Francisco de Paula.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), um bandido armado invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos. Rodrigues e Martins, que estavam no local, foram atingidos na cabeça e morreram na hora. Logo após o crime, o criminoso fugiu. A BM fez buscas na região e prendeu o suspeito do duplo homicídio, um homem de 32 anos. Ele foi detido no início da madrugada desta sexta-feira, dia 29, em outro bar no Charqueadas, Zona Oeste de Caxias.

A Polícia Civil vai investigar os três assassinatos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *