Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra quarta morte violenta do dia e 100ª do ano

Escrito por em dezembro 21, 2021

Um dos suspeitos pelo assassinato no bairro Parque Oásis foi encontrado morto em um veículo na Rota do Sol

O assassinato ocorrido no bairro Parque Oásis, por volta das 17h45min desta terça-feira (21), desencadeou uma possível perseguição que terminou em mais um óbito na Rota do Sol, em Caxias do Sul. O cadáver de um homem foi encontrado no interior de um Pegeout encontrado abandonado na RS-453, por volta das 18h30min.

De acordo com a Brigada Militar (BM), dois criminosos encapuzados teriam entrado em uma barbearia na rua Bortolo Zanrosso, do bairro Parque Oásis, e disparado cerca de 10 tiros contra um homem. Pelas caracetrísticas da cena do crime, a polícia trabalha com a hipótese de confronto físico dentro do estabelecimento, visto que o vidro da barbearia e alguns objetos estavam quebrados.

Informações preliminares dão conta de que um dos encapuzados teria sido alvejado dentro da barbearia, momentos antes da fuga.

Minutos depois, na ERS-122, entre a Estrada dos Romeiros e o Viaduto Torto, um dos homens suspeitos pelo assassinato anterior foi encontrado morto. Este foi o centésimo assassinato do ano em Caxias e o quatro em menos de 24h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *