Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra outro duplo homicídio no mesmo bairro

Escrito por em maio 26, 2020

Nesta segunda-feira, pela segunda noite consecutiva dois homens foram executados na Zona do Cemitério

Pela segunda noite seguida Caxias do Sul registrou dois assassinatos e no mesmo bairro, Euzébio Beltrão de Queiróz, chamado como Zona do Cemitério. Por volta das 21h desta segunda-feira, dia 25, Samuel de Oliveira, de 29 anos, e Marcelo de Souza Vieira, 32, foram executados a tiros no “Beco do Cantão”, conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Aliás esta é a principal linha de investigação da polícia. A disputa pelo ponto de tráfico. No duplo homicídio desta segunda, ao sair em frente a uma das residências, um dos moradores se deparou com uma dupla tentando fugir em uma motocicleta após ter efetuado vários tiros em direção a Vieira e Oliveira, que caíram em uma escadaria ao serem baleados.

De acordo com testemunhas, a moto em que os autores do crime tentaram fugir, falhou. Então, os criminosos fugiram a pé em direção à rua Cristóforo Randon, mas não foram localizados. A polícia investiga se há relação entre este crime e o duplo homicídio da madrugada de domingo. Nesta ocorrência morreram Alessandro de Castro Valles, 45 anos e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36. Um dos suspeitos foi detido deste primeiro caso.

Agora Caxias do Sul registra 45 assassinatos este ano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *