Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra os dois primeiros assassinatos de 2020

Escrito por em janeiro 11, 2020

Os crimes ocorreram nos bairros Mariani e Serrano

Após os primeiros nove dias de 2020 sem homicídios, Caxias do Sul registrou seus dois primeiros assassinatos deste ano neste final de semana. O primeiro foi na sexta-feira à noite, no bairro Mariani. O segundo neste sábado, dia 11, à tarde, no Serrano.

Altemir Wiater, 50 anos, foi morto com três tiros no Serrano, um no tórax. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos. Autor do crime foi preso logo em seguida. Ainda segundo a polícia, a vítima teria esfaqueado o autor do crime após a briga em um bar e que mesmo ferido foi até a casa da vítima e atirou contra ele. Moradores do bairro, no entanto, afirmam que Altemir e o preso eram vizinhos.  

Na sexta-feira, dia 10, à noite, Jocemar da Silva, 22 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça e tórax, no bairro Mariani. O corpo foi encontrado em um mato na Rua Marcírio de Oliveira, por volta de 19h. Não há informações sobre suspeitos ou circunstâncias para o crime, mas os familiares também confidenciaram que a vítima era usuária de drogas.

No ano passado, o primeiro homicídio em Caxias do Sul havia ocorrido em 3 de janeiro. Ao todo, em 2019 foram 89 assassinatos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *