Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra mais três tentativas de homicídios

Escrito por em setembro 26, 2019

Crimes ocorreram entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta

A exemplo da noite anterior mais três tentativas de homicídio foram registradas em Caxias do Sul, entre a noite de quarta-feira, dia 25, e a madrugada desta quinta-feira, dia 26. No primeiro caso, Jefferson Marques Leite, 21 anos, foi baleado por volta de 23h30min, no bairro Cruzeiro. Segundo o registro policial, a vítima foi atingida com diversos tiros e foi encontrada com as mãos amarradas com um cinto.

Leite apresentava perfurações nas pernas, braços e tórax. A vítima relatou à polícia que foi levada por criminosos até o local, onde ocorreu o crime. Ele afirmou que os autores são integrantes de uma facção criminosa que atua na cidade e que os bandidos estavam em dois veículos, um Ônix vermelho e um Prisma branco. O jovem já tinha passagens policiais como adolescente infrator e como maior de idade, tinha antecedente por apreensão de objeto.

O segundo registro de tentativa de homicídio ocorreu por volta de 2h desta quinta-feira. Conforme ocorrência, um homem ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 30 anos, foi encontrado ferido em uma quadra de esportes localizada no bairro Cidade Nova. O homem estava desacordado e apresentava um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pompéia em estado grave.

Já por volta de 3h30min, Jeferson Scopel Melloto de 28 anos, foi esfaqueado no abdômen após se envolver em uma briga generalizada em frente à um bar localizado no bairro São José. A vítima informou à polícia que conhece o suspeito. 

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul vai investigar os casos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *