Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra mais dois casos suspeitos de coronavírus

Escrito por em março 4, 2020

Com estes já são quatro casos investigados pela Secretaria Municipal da Saúde. Na Serra são nove suspeitos

A Secretaria da Saúde de Caxias do Sul informa que foram registrados mais dois casos suspeitos de coronavírus. São dois homens, um retornando da Itália e outro do Japão. Eles apresentaram sintomas compatíveis com a doença e já tiveram o material para exame coletado, e enviado ao Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Lacen), em Porto Alegre, para análise.

O município também aguarda o resultado dos exames dos dois primeiros casos suspeitos de um casal que esteve na Itália, retornou no último dia 20 e apresentou sintomas como febre e problemas respiratórios.  Todos apresentam sintomas leves e, portanto, não precisaram de internação hospitalar.

Outro município da Serra que entrou na lista das cidades com suspeitas é Canela, com dois pacientes. Com isso, a região tem quatro municípios com possíveis casos de coronavírus. Farroupilha mantém dois suspeitos e Guaporé, um. Já o caso de Flores da Cunha foi descartado, totalizando nove pessoas com suspeita na Serra. No Estado, são 82 casos em investigação. Outros 21 foram excluídos e 20 descartados. No país, são 488 suspeitos, conforme boletim divulgado na tarde desta terça-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *